terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Recordação

As coisas nunca mais foram as mesmas
desde que partiste.
O tempo trás as recordações de um tempo
passado, que jamais pode voltar.

Dói e sangra, o meu pesado coração.
O que senti está escrito nas folhas
da minha história, a memória traz-as
sem as deixar apagar.

Só consigo pensar em ti,
na tua imagem, o tempo levou a tua presença,
já não sinto o teu perfume...

O teu sorriso, guardo-o em mim
como a recordação mais preciosa,
que jamais, poderei esquecer.

Sei que o que sinto por ti não morre,
pois este sentimento está guardado
e selado no meu coração, como um
tesouro perdido levado pelo tempo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Gmea´zinha poeta ;)
Adorei imenso o teu poema todas as estrofes sem excepção :D
Conseguis-te transportar todo o teu sentimento para as palavras :D Esta tão optimo que consegui sentir ;)

Beijinhos Adoro-te imenso infinito
És essencial Gemeas4ever

Sara S. disse...

Um poema sentido, onde é revelada, sem quaisquer enigmas, a tristeza de uma perda/partida. Quanto a isso, cada um arranja forças para superar a situação, de alguma maneira e espero que isso aconteça.
Tenho um desafio no meu blogue. Caso seja essa a vontade, é só consultar as regras lá enunciadas.
Beijinhos

O Profeta disse...

CONVITE

Porque as palavras são tantas, imensas, são ternura o afago, cruéis ou vil loucura. Quando ditas não voltam à boca.

Convido-te a partilhar “ALQUIMIA DAS PALAVRAS” no lançamento do livro com o mesmo nome da autoria de Armando Moreira, que terá lugar no dia 24 de Janeiro de 2009 pelas 21 horas e 30 minutos no Coliseu Micaelense.

O livro será aberto e do seu interior irão brotar canções, histórias e teatrices numa noite em que o feitiço estará presente e será servido por actores, cantores e poetas com a magia da Palavra…


Mágico beijo

Anónimo disse...

Sentido, triste e bom.



Abraços d´ASSIMETRIA DO PERFEITO