domingo, 25 de janeiro de 2009

8 sonhos

O blog O longe faz-se perto, convidou-me para um desafio que consiste em:
a) Escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer ou com as quais sonhe.
b) Convidar 8 bloguistas (ou outro número desejavel) a responder ao mesmo.
c) Comentar no blog de quem partiu o desafio.
d) Comentar no blog de quem desafiamos.
e) Mencionar as regras.

Quanto aos meus 8 sonhos e coisas que gostava de realizar são :
- Publicar os meus livros um dia.
- Ir a Londres.
- Conhecer o meu ídolo.
- Poder estar com as minhas amigas estão longe.
- Terminar o 12 ano e poder seguir um curso que goste.
- Viver um amor correspondido.
- Assistir a um concerto da Leona Lewis e do Jesse McCartney.
- Poder ajudar concretizar sonhos das pessoas que mais gosto.

Desafio os blogs :

listen up
desabafos solitários
1 beijo = 1000!
Vai saber
Confia em mim
Sentir

Gostei deste desafio establcer os meus objectivos é bom.

Beijinhos*

3 comentários:

Anónimo disse...

Acompanha o meu blog, por favor.

L.

Anónimo disse...

Gemea´zinha :D
Este desafio esta mesmo muito giro e parece ser super interessante :D
Os teus sonhos são lindos e tenho a certeza que vais conseguir concretiza-los ;) Ajudarei-te no que precisares :D

Beijinhos Adoro.te imenso infinito
És essencial Gemeas4ever

V• disse...

então esse era o desafio? :D tá, vou escrever os meus oito sonhos.

heey, anda lendo crepúsculo? ._.