quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Cada Momento

Amar é fácil e quando olho
para ti tenho a certeza disso.
Fazes parte de mim...

Os anos passam, eu mudo,
mas o que sinto por ti
cresce a cada minuto sem cessar.
És o meu orgulho,
o meu sol nos dias tristes.

É muito fácil amar-te,
mas esquecer-te é impossível.
Cativaste-me com um olhar
e deste volta ao meu mundo.

Quando oiço a tua voz fazes-me sonhar...
Por ti percorreria o infinito.
Contigo iria ao ceu.

Fazes-me sentir viva,
fazes-me acreditar
que vale a pena cada momento.

5 comentários:

Anónimo disse...

Gemea´zinha poeta :D
é um prazer enorme vir aqui ao teu blog :D Primeiro sabes que adoro os teus poemas :D Fico sem palavras quando quero comentar lool :P Este poema não é excessão esta perfeito, super querido, sincero, romantico amei mesmo :D Ele tem muita sorte por escreveres poema tao lindos a pensar nele :D

beijinhos Adoro.te imenso infinito
es essencial gemeas4ever

V• disse...

Belíssimo poema, adorei o seu estilo ;D
volte sempre :*

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel site.:)

Pierrot disse...

E é tão bonito que às vezes até parece fácil.
Gostei...
Bjos daqui
Pierrot

bsh disse...

Recordações belas...

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/