quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Brilho do olhar

Quando fecho os olhos é a tua
imagem que vejo.
A tua tranquilidade acalma
o meu intranquilo espirito .

Tu fazes-me acreditar que é possível .
A tua voz, o teu sorriso, o teu olhar
dão-me força para continuar.

És o meu sorriso quando estou triste...
Fazes-me sentir o inexplicável.
Nenhuma palavra consegue mostrar o
que realmente sinto por ti.

Não imagino o Mundo sem ti
estejas onde estiveres és
o brilho do meu olhar.
E o que sou hoje é porque existes
e me fazes sonhar e acreditar no impossivel.

7 comentários:

Anónimo disse...

Gemea´zinha poeta :D
Amei tanto mas tanto este poema :D Esta fantastico ;D Super querido , doce, perfeito cheio de amor e de orgulho também :D
Adorei estes versos "E o que sou hoje é porque existes
e me fazes sonhar e acreditar no impossivel. " Perfeitos :D

Beijinhos Adoro-te imenso infinito
És essencial Gemeas4ever

eu eu mesmo e Irene disse...

"Não imagino o Mundo sem ti
estejas onde estiveres és
o brilho do meu olhar.
E o que sou hoje é porque existes
e me fazes sonhar e acreditar no impossivel."

Olha eu amei.. e assim.. foi lá no fundo.. e mecheu.. por que o brilho q saiu dos meus olhos ao ler.. foi uma lagrima.. perfetiooo e lindo.. e meigo
amei..
se cuida..

Andreia disse...

Há sempre alguém que nos faz acreditar! *

Anónimo disse...

a minha amiga é a maior poetiza :D

adorei, amor :) cada vez melhor..!

(LL) what can I say? loveyou :)

bsh disse...

E que bela imagem que é.

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

Andreia disse...

~ Há uma coisinha para ti no meu blog! ~

V• disse...

aiii o amor ;}