domingo, 14 de dezembro de 2008

Lágrima

Uma lágrima, um sorriso triste
quando ainda te sinto em mim
e já não estás, e jamais
vais voltar a estar...

Escapaste como a areia
que me sai entre os dedos,
a dor que interpela, que consome
e aperta o coração é mais forte...

O que faltará levar mais de mim ?
O meu coração sangra com a
tua triste e longa ausência...
Há medida que o tempo passa
a ferida cicatriza, mas não deixa de doer.

Não há palavras, não há medos
sufecientes que mostrem
a dor da tua perda.

Nas noites de chuva escrevo-te
versos que nunca lerás e interpretarás.
Nas interlinhas ninguém
vai saber quem eu fui e o que tu foste.

4 comentários:

Anónimo disse...

Fantastico Gemea´zinha :D
Este poema esta forte mas perfeito. Adorei todinho desde a primeira estrofe ate a ultima :D
A minha poeta preferida continua assim ;)

Beijinhos Adoro-te imenso infinito
És essencial Gemeas4ever

Inez disse...

O tempo passa, todos os outros sentimentos acalmam, mas a dor essa mantem-se forte, como no dia em que a ferida se fez.


Simplesmente lindo o poema!

Beijinho*

O Profeta disse...

Que maravilha de poesia...


Doce beijo

Anónimo disse...

Ai amore adoro mesmo este *.* Faz-me lembrar a Bella e o Edward *.* :D No lua nova :P adoro o livro *.*
Beijinhos*
gosto muito de ti amore <3