terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Nosso Mundo

Nas noites, o silêncio impera na tua falta,
Procuro-te dentro de mim, era tudo mais
Simples quando aqui estavas, o vazio comanda
O meu pesado coração...

Recordo aqueles nossos momentos a sós
Em que juntos éramos um só...
Só mais um beijo, só mais um toque ..
Será que ainda me sentes como eu te sinto a ti..

Ainda sinto o teu perfume em mim, ainda oiço
O sussurrar das tua voz...
Desejo-te, és o meu Mundo lá fora..

Perco-me em folhas de papel,
Rabisco desejos de um outrora distante, na esperança
De voltar a encontrar o meu Mundo.

Rascunho do meu livro "O nosso Mundo"

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu lembro me deste poema lalalala :P
Como já te tinha dito quando o li adorei imenso :D Esta muito sentido :D
Os ultimos versos fantasticos claro ;)

Beijinhos Adoro-te imenso infinito
És essencial Gemeas4ever

Sara S. disse...

A angústia dessa ausência está perfeitamente implicita no poema, e é o que o torna um poema tão bom, o ter sido escrito com sentimento :)
Esse livro é apenas algo pessoal ou há à venda? É que se houvesse à venda gosta de o desfolhar... Bjs

Pierrot disse...

Estou atónito...
Poesia e qualidade não tem idade... e já "tens livro" e tudo!!!
Parabéns minha cara e muitos
Bjos daqui
Pierrot