terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Vazio

Um derradeiro silêncio se apodera,
o sorriso já não é o mesmo.
As palavras que tanto desjava ouvir não
passam de um logo sonho distante.

Revejo-te em miragens inexistentes,
só queria ouvir a tua voz,
sentir o teu perfume e sonhar com
o teu sorriso sem que seja um pesadelo.

Recordo o teu olhar com saudade,
recordo todos os momentos, que agora
se afastam... sem os conseguir agarrar.

Instala-se um vazio,
pouco ou já nada sei...
O meu coração reclama-te... mas
o tempo já não volta a trás e resta
seguir sem ti...

3 comentários:

Anónimo disse...

Como ja sabia adorei o poema Gemea´zinha :D Esta lindo, adoro a forma como escreves e como transmites para o papel todas essas emoções .

Beijinhos Adoro-te imenso infinito
És essencial Gemeas4ever

eu eu mesmo e Irene disse...

O vazio..quando alguém fala sobre ele me deparo com todos os momentos de VACIVU ( do latin vazio)
é algo q todo mundo sente.. e de alguma forma não é tão vazio.. pois sabemos exatamento o estrago que ele faz..
Adorei.. se cuida.

O Profeta disse...

Sabia apenas que era um pequenino naquela longa noite
No celeste um luminoso sorriso me chamava
Lançou-me aos olhos raios de deslumbrante luz
Era a minha prenda, uma brilhante…Estrela Alva…

Um Mágico Natal para ti querida amiga que ao longo deste ano me visitaste. Que a Estrela Alva te ilumine neste Natal.



Mágico beijo