sexta-feira, 4 de julho de 2008

Brisa da saudade

A corda rebentou, o vento
murmorou as tuas palavras .
Um adeus não desejado,
um fim se precepitou.

As saudades apertam,
recordo-me do teu olhar
e mais uma vez a lágrima suou
no meu interior.

Mais uma vez o vento, me
confirmou, já não estás comigo.
O sorriso desvanece quando soa
o teu nome.

Eu queria acreditar que
quando me olhasses nos olhos,
ias sentir .

Mas como o vento te levou,
espero que a brisa da saudade
te leve os meus sentimentos.

5 comentários:

José Pátria disse...

:D:D:D:D:D:D
estou feliz e sabes pkê?
pk fui o primeiro a comentar este belo poema:)
o poema está tão perto da perfeição que a minha imperfeição não o permite comentar... =D
acho k a única palavra que o tenho para descrever é Excelente;)
bjinhos

Anónimo disse...

Gemea´zinha o teu poema esta lindo mesmo :D adorei
Não ha mesmo palavras e as que ha não conseguem descrever como o poema é belo :D

Beijinhos adoro-te infinito
es essencial gemeas4ever

Teka disse...

A sensação de já não termos aquela pessoa connosco é demasiado dificil de suportar....

Bem... é lindo, e tu sabes disso, não é?

CátiaSofia disse...

Porfavor não fiques triste, mas por vezes essa tal pessoa não pode estar contigo fisicamente, mas aposto que metalmente ela esta...
BjZzz


"Sofi@"

Inez disse...

Liindo, simplesmente lindo, nao tenho mais palavras.
Saudades...é nestes momentos que as recordações nos atacam, e nos fazem deitar lágrimas .