domingo, 1 de junho de 2008

Sentimentos

Digo e não digo,
escondo e não escondo,
finjo os sentimentos
perdidos e entrelaçados
na solidão dos sentidos.

As palavras que na tua boca
que poderiam soar como a mais bela
melodia da tua voz, que não soa no
meu coração, nem toca nos sentimentos
mais profundos...

Mais uma vez, me engano
na mais pura esperança...
mais uma vez me escondo...

Sinto a tua falta quando não estás,
quando voltas despertas mais
do que o fogo em mim...

Engano-me no teu sorriso
e procuro as respostas, que
não passam mais do que
mentiras, no teu olhar...

E por aqui fico mais uma vez,
sozinha, á deriva no mar
dos sentimentos não entendidos...

2 comentários:

Teka disse...

Ás vezes deixamo-nos levar por falsas esperanças quando andamos à busca de respostas...
Não sei o que dizer....
Embora não convivamos lado a lado... Consegues escrever sobre o teu mundo que ao mesmo tempo é o meu também... Conheço tão bem aquilo que escreves... e tenho muita pena de não estar mais proxima de ti para te ajudar...

Bem, acho que já escrevi de mais, não foi?
Acho que tudo se resume a: tens um excelente poder de escrita
Como já disse o essencial, despeço-me

beijuxxx de uma amiga que estará sempre aqui

Anónimo disse...

Gemea´zinha eu amei o poema esta lindo tens imenso talento para escrever consegues transmitir aquilo que realmente sentes no momentos ou que sentis-te
Adorei esta parte:"Engano-me no teu sorriso
e procuro as respostas, que
não passam mais do que
mentiras, no teu olhar..."Sinto isto mesmo

Beijinhos adoro-te infinito
Es essencial gemeas4ever