segunda-feira, 2 de junho de 2008

Sentir-te

Era como te sentisse,
como estivesses sempre presente
a cada segundo que passa...

Oiço o soar da tua voz ao
longe mas etás tão distante...
Sorrio ao saber que estás bem
parece-me que dá uma certa força
para continuar aqui.

Gostava que viesses, que
estivesses aqui, como nunca
estiveste.

Perder-me no sentido da tua voz
mais doce, encontrar-me no teu olhar
e perder-me no sabor dos teus lábios...

Contigo, sinto o inexplicável e
percebo o porquê do amor
existir...

Contigo percebo a perdição
e de quão o amor é cego,
da perfeita mas imperfeita
ilusão da pessoa amada....

2 comentários:

Teka disse...

'Sorrio ao saber que estás bem'
És tão mais forte do que eu

Anónimo disse...

Começa a ser dificil para mim comentar os teus poemas porque são tão perfeitos e eu gosto tanto deles que não sei que dizer tu transmites magia ao escrever adoro-os simplesmnte então este inspirado numa pessoa magnifica ainda melhor :)

Beijinhos Adoro-te infinito
É essencial Gemeas4ever