quinta-feira, 29 de maio de 2008

Não há maior força

Não há maior força que aquela
que quebra todas as barreiras do tempo
e do espaço...
Não maior força que a saudade...

A saudade que conssome cada
segundo, que estou perdida
no labirinto sem retorno,
corro por aí debaixo da chuva
em busca do sentimento não obtido,
daquilo nunca obtido como certo,
mas sim como incerto.

Encontro as razões para te amar tanto
procuro o significado deste sentimento,
e os sentimentos divagam ...
o meu mundo está perdido no teu.

Vou á lua e volto e regresso
com e sem medo de todos
aqueles sentimentos inexplicáveis...
queria tanto, meu amor, que me amasses
do mesmo geito, com a mesma força e sentimento...

Sempre estive aqui e queria acreditar...
agora fica a saudade e a recordação
do amor nunca tido.

3 comentários:

Anónimo disse...

Gemea´zinha muito bonito o poema gostei imenso de todo ele mesmo esta perfeito tens imenso talento serio amo os teus poemas simplesmente :)

Beijinhos Adoro-te infinito Ès essencial Gemeas4ever

vieira calado disse...

Esse sentimento tão nosso!
Bjs

Teka disse...

Continuas a escrever maravilhosamente bem, e tu sabes disso!!!
Adorei...
Temos mesmo que avançar com a nossa ideia...

'agora fica a saudade e a recordação
do amor nunca tido.' - Não imaginas o quão me identifico com isto