sexta-feira, 2 de maio de 2008

Ousadia do vento

Abres a porta e entras
como nunca houveras feito,
sorris, olhas-me e dizes-me
aquilo que nunca tinhas dito.

As palvras pareciam tão vagas
para aquilo que me querias mostrar
que sentias...

Sentia-me a tremer, seria medo
seria ilusão ou a manifestação do
meu sonho.

Fazias-me sentir tão bem
nem parecias real já não me importava
com o que outros diziam ...
Contigo, o meu mundo ganhava tanto
sentido .

Mas derepente, sem querer
por ousadia do vento
ou por uma simples ironia do acaso
a porta fecha-se e tu desapareces.

Mais uma vez aqui fico sem
ti...
A divagar por tudo aquilo que nunca fomos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Gemea´zinha minha poeta preferida como sempre adorei o teu poema esta muito giro, neste já tenho algumas partes preferidas, é os últimos versos mas esta perfeito desde o inicio ao fim.

Beijinhos Adoro-te infinito És essencial Gemeas4ever

Teka disse...

'Mais uma vez aqui fico sem
ti...
A divagar por tudo aquilo que nunca fomos.'

Como compreendo este sentimento.. demasiado bem...
beijuxxx
xomo sempre... mais um poema perfeitu!!!

Anónimo disse...

ESTÁ LINDOOOOOOOOOOOO, minha magia :D
Como sempre, já não há mais palavras ! Precisava de um dicionário novo com mais palavras lindas ^^ ADORO-TE <3 *