terça-feira, 29 de abril de 2008

Engano dos sentidos

Em quanto caminhava em
busca da verdade não dita,
no engano dos sentidos
sabia que jamais te iria ter...

Fechava os olhos para ver
se a dor passava,
refugio-me no Mundo dos enganos.

Já nem os sonhos de criança renascem
do vazio adormecido,
para pintar o negro que criaste.

Fizeste-me acreditar que
tudo iria mudar.
Acreditei que o infinito
poderia ter um fim.

No fundo, não te queria desiludir ...
Iludi-me na ilusória esperança.

Prometi que não me irias
ver chorar.
As lágrimas secaram, o
vazio do coração oucupou espaço
e o aperto do peito no
silêncio dos segredos, guardados
naquilo que nunca fui...

3 comentários:

Anónimo disse...

Meu deus eu nem sei que dizer ,serio esta simplesmente perfeito adorei desde a primeira palavra até a ultima em alguns as vezes consigo escolher uma estrofe mas neste e impossivel esta perfeito
És mesmo a minha poeta preferida

beijinhs adoor-te infnito es essencial gemeas4ever

Anónimo disse...

# ri . diz:
oh Meu Deus :O
# ri . diz:
está taaaaaaaaaao bonito
# ri . diz:
tão perfeito *__________*
# ri . diz:
acho que foi um dos meus preferidissimos até agora *____*


AMORRR, acho que está tudo dito :')
LINDOOOO :D LINDO :D
adoro-te <3 *

Teka disse...

Olha...
Como sempre... deixaste-me uma vez mais sem palavras!!!
ADOREI!!!