terça-feira, 6 de maio de 2008

Caminhava

Caminhava e observava os teus passos...
Pintava os cenários do meu espaço,
sonhava com tudo aquilo que não tinha.
Desejava-te como nunca desejara alguém ..

O destino levou-me a ti,
se eu nunca tivesse encontrado
não teria a parte que me completa .

Amar-te é a minha lei e sei que juntos
podemos ir mais além .
Sei que juntos podemos vencer.

As lágrimas e os sorrisos
ganharam a luz
da felicidade e da complecidade.

Contigo o amor ganhou o significado
que nunca teve, mesmo que
não te possa ter...

2 comentários:

Anónimo disse...

Gemea´zinha,minha poeta preferida:)
Gostei imenso do poema,esta muito bonito mesmo.Neste também não tenho nada preferido , gosto de tudo

Beijinhos.
Adoro-te Infinito
ÉS essencial
Gemeas4ever

Martim disse...

quando amor ganha essa importancia e força tornasse o verdadeiro amor:)
continua que eu volto...beijos