domingo, 27 de abril de 2008

Sonhar

Sonhava com a liberdade
mais profunda de te abraçar,
sonhava poder despertar e
te encontrar para te poder beijar...
Para me poder perder nas mais belas palavras,
nos sentimentos mais profundos.

Tenho medo do escuro, por favor,
não me deixes aqui,
com medo de não mais te amar!

Quero poder sentir-te á chegada
e trocar contigo aqueles momentos
inexplicáveis em que só tu e eu contamos.

Não me deslargues a mão, juntos
podemos ser um só!
Perdi-me nos segredos dos teus lábios.
Perdi-me em ti e já não sei voltar.

Não quero acordar, tenho medo!
Ao acordar, já não lá estavas.
Mais uma vez sonhei com
aquilo que nunca dissemos e com tudo
aquilo que nunca sentiste...

4 comentários:

Anónimo disse...

ÉS PERFEITA ATÉ A ESCREVER :D
Adorei mesmo ^^ É tão lindo e tão profundo *_____*

beijinho, adoro-te estrelinha ;D

Anónimo disse...

Adorei gemea´zinha esta mesmo lindo e profundo escreves tão bem tenho muito orgulho em ti minha poeta preferida

beijinhos adoro-te infinito es essencial gemeas4ever

Teka disse...

Acho que não existem palavras suficientes para 'definir' este teu poema....
Está tão.... perfeito e tão maravilhoso!!!
ADOREI!!!!
beijuxxx

Martim disse...

sonhar é tao bom...aiiii:)
beijo