sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sonho

Sonho tocar a tua face,
percorrer com as minhas mãos o
teu cabelo, sentir o teu perfume...

Ficar presa a ti naquele momento,
apenas um olhar,
apenas um toque é o que basta.

Um sonho, que faz pulsar o
meu coração enquanto
por ti espero.

És o meu raio de sol,
iluminas o meu caminho,
fomentas os meus sonhos, sem deles
nunca querer desistir.

Fazes-me sentir o inexplicável.
O meu sorriso pertence-te,
agradeco-te pela magia que dás a
cada dia que passa.

5 comentários:

Anónimo disse...

Gemea´zinha :D
Adorei este teu poema:D
Esta lindo :D
Palavras maravilhosas que usas para demonstrar tal sentimento inesplicável, adorei mesmo :D

Beijinhos Adoro.te imenso infinito
És essencial Gemeas4ever

Andreia disse...

Os sorrisos são sempre o melhor motivo do nosso sorriso. *

bsh disse...

Um excelente Carnaval repleto de aroma, cor, animação, felicidade e muita festa.

http://desabafos-solitarios.blogspot.com

Anónimo disse...

Amore :D
Mesmo lindo este poema *.*
Gosto mesmo do que escreves *-*
Beijinhos amore
gosto muito de ti <3

Lord of Erewhon disse...

Com o sorriso hipotecado, arriscas-te a ficar de boca paralítica... :)