quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Belas mentiras

Caminhos longos e incertos..
Belas mentiras que enganam os mais cegos.
Queimaste tudo o que de bom poderia haver.

Sem ficares feliz destruíste e viraste
o meu mundo do avesso.
O que restou foi a dor que queima cada silêncio.
Mataste o nosso amor.

Já não sou mais a mesma, quem me dera
conseguir virar a página do passado, e
entregar-me sem medo ao que virá.

Entrego-me ás palavras,
e tento te esquecer a cada dia que passa,
esquecer o que vivemos, esquecer
as tuas belas mentiras..

E esperar que um dia não passes
de uma memória distante.
Os nossos caminhos são distantes
sem nunca mais se voltarem
a cruzar...

E esta vai ser a nossa História.
Vai ser o nosso final.

7 comentários:

Anónimo disse...

Gemea´zinha :D
Nem tenho palavras para falar deste poema
Fique completamente :O quando acabei de ler e a medida que li cada estrofe
Esta perfeito e deixa uma pessoa eu pelo menos falo por sim sem saber o que comentar :D
Amei isso te garanto :D

Beijinhos Adoro.te imenso infinito
És essencial Gemeas4ever

Anónimo disse...

conheço este poema de algum lado xP ;D

ta lindo aninhas!!!
a tua fonte de inspiraçao para este poema.. bem.. e' tao especial ^^
amei cada verso!!!

beijo enorme amiga

adoro-te :D

Andreia disse...

Que lindo... *

Martim disse...

e aqui está mais uma bela historia que mesmo sendo mentira cativa quem a lê...continua:)

Sara S. disse...

O poema em si é bom, poderoso, mas lamento que contenha tal história, uma história com um fim mais negro. Contudo, ao longo que o tempo passa, esse fim pode ir clareando para um mais cinzento, e posteriormente mais branco, mais alegre.

CátiaSofia disse...

Tudo tem um fim, e se axas que o melhor para ti é acabar, eu apoio-te.
Beijinhos muita força!

(Un)Hapiness disse...

a mentira assombra-nos, de longe, de perto, depende de cada um.

há seres fracos. sim, só o podem ser pa sorrirem À Mentira, para nos mentirem.

olhar de frente a Mentira. Enfrenta-lA, dizer que não, que não vence...é um acto de coragem.

**