sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Salva-me

Salva-me...
Dá-me tudo aquilo que nunca tive,
recupera o meu sorriso,
faz desaparecer o meu sorriso triste..

Engano-me, iludo-me e massacro-me
com aquilo que nunca me vais poder dar...
Dentro de mim perdomina o vasto silêncio
das palavras e dos sentimentos.

Calo medos, calo sentimentos,
reprimo a angústia..
Já não sei o que é sentir...
Já não sei o que é amar.

E quando fecho os olhos é a ti que te vejo,
encontro pedaços de ti em toda parte,
sem lá estares...

E agora percebo que nunca me vais
salvar nem dar o infinito.

6 comentários:

Anónimo disse...

Gemea´zinha :D
Bem que poema eu amei imenso :D
Esta tao lindo mesmo fantastico :D Que saudades dos teus poemas magnificos :D

Beijinhos Adoro-te imenso infinito :D
es essencial Gemeas4ever

A. disse...

Que poema bonito e como me identifico com cada palavra :$

Beijo*

eu eu mesmo e Irene disse...

a salvação .. não será nós mesmos??
Adoro seus poemas.. se cuida.. =)

Inez disse...

É fácil sentir o que escreves, escreves bem e com sentimento!
Poema lindo mesmo.

Beijinho^^

O Profeta disse...

Sou palavra perdida no silêncio
Gerada no ventre do Mar
Grinalda de perdidos sonhos
O passado do verbo amar

Amei!
Voar na chegada de cada Primavera
Pintar de luz as cores do verão
Pisei o tapete das folhas de Outono
Acendi em cada inverno uma fogueira de paixão


Convido-te ao encontro com o meu “Eu”

Bom domingo


Mágico beijo

Anónimo disse...

Calo medos, calo sentimentos,
reprimo a angústia..
Já não sei o que é sentir...
Já não sei o que é amar.

E quando fecho os olhos é a ti que te vejo,
encontro pedaços de ti em toda parte,
sem lá estares...


AMO, AMO ESTE , PRINCESA :D, especialmente esta parte que copiei para aqui *.* tanto sentimento!