quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Frio da dor

Foi como se uma parte de mim
soubesse que nunca mais
irias voltar...
Mas havia algo em mim
que me afastava dessa realidade.

A esperança não morria,
esperava que voltasses nas
noites frias de Outono,
as folhas caíam lá fora...
mas não regressavas...

O frio do vazio da dor
instalava-se em mim,
nada jamais seria o mesmo sem ti.

O meu sorriso, o acelarar do coração,
as emeoções já não são as mesmas,
ficaram perdidas no tempo.

Mas o tempo passa e a dor
começa a adormecer,
será que estou a perder-te defenitivamente ?
Na verdade, já te perdi há muito,
no entanto, uma parte de mim já
aprendeu a viver sem ti.

5 comentários:

Anónimo disse...

wowow
Foi a primiera coisa que me vei-o a cabeça quando acabei de ler o teu poema.
Esta fantastico, lindo mesmo :D Adorei todas as estrofes da primeira a ultima são magnificas mesmo ;) Sem palavras

beijinhos Adoro-te imenso
és essencial Gemeas4ever

eu eu mesmo e Irene disse...

"O frio do vazio da dor
instalava-se em mim,
nada jamais seria o mesmo sem ti"
Palvras que caem como uma luva.
Belo texto..
cuid-se.

José Pátria disse...

Saudades das palavras belas que se lêem por aqui... já tinha muitas saudades destes belos poemas...
continua o bom trabalho
bjinhs

Andreia disse...

Tenho um miminho para ti no meu blog! *

Anónimo disse...

LINDO *.* identifico-me mesmmo muito com aquilo que escreves :D


Rita