quinta-feira, 30 de outubro de 2008

O Nosso Mundo

Os dias ficaram mais tristes
com a tua partida.
Já não há mais nada a não ser o silêncio,
Um silêncio que me consome.

Já não há brilho do teu esplendor,
Já não há palavras reconfortantes,
Já não há marcas da tua perfeição imperfeita.

O meu coração reclama-te,
A minha alma grita por ti.
Preciso do ti,
Preciso do teu amor.

Já não há belas palvras,
Já não há belos sentimentos.
Esta saudade corroi-me por dentro
Não deixando nada de nada.

Só resta o vazio completo pelo silêncio
Da saudade.
E dentro de mim corre um rio
Que nunca mais tem fim.

Mais um poema do rascunho do meu livro "O nosso Mundo"

3 comentários:

Anónimo disse...

Gemea´zinha :D
Foi um dos poemas que eu gostei mais dos que tens colocado aqui ;) bem sabes que é dificil de escolher um mas este serio amei :D Esta excelente nem tenho palavras ;) É um dos meus preferidos :D

Beijinhos Adoro-te imenso infinito
És essencial Gemeas4ever

_+*Ælitis*+_ disse...

E chegou a hora de encontrar uma outra luz, não é? :))

Beijo meu ♥,

A Elite

Andreia disse...

"Por muito tempo achei que a ausência é falta.
E lastimava, ignorante, a falta.
Hoje não a lastimo.
Não há falta na ausência.
A ausência é um estar em mim.
E sinto-a, branca, tão pegada, aconchegada nos meus braços,
que rio e danço e invento exclamações alegres,
porque a ausência, essa ausência assimilada,
ninguém a rouba mais de mim."

Acho que diz tudo... *