sexta-feira, 24 de outubro de 2008

"O nosso Mundo"

"A chuva cai lá fora,
E na melancolia das horas vagas
Pinto o desejo de te poder encontrar..

Esse desejo torna-se uma necessidade,
Sei que te hei-de encontrar.
Sinto falta dos nosso pequenos
Momentos a sós, tenho ainda o teu
Cheiro empreguenado em mim.

O que sinto por ti é imortal
E só renasce a cada dia que passa.
Esse teu amor é o meu refúgio.
Sem ele sinto-me desalujada.


Sem ti já nada tem sentido,
És a peça fundamental que falta em mim.
Meu amor, és tudo aquilo que quero e já não tenho. "

Poema do rascunho do meu livro "O nosso Mundo" .

4 comentários:

Anónimo disse...

Gemea´zinha :D Eu lembro me de ler esse teu poema no maravilhoso livro que estas a escrever cheio de misterio :P ;)
Esta fantastica, mesmo bastante lindo e adequa-se tão bem ao que a tua personagem principal sente no moemento em que o escreve e fica sem a pessoa que ama ;) Tens imenso geito para escrever eu amo todos os teus poemas :D

Beijinhos Adoro-te imenso infinito
És essencial Gemeas4ever

José Pátria disse...

Gosto bastante deste Poema.
Acho que foi até agora o que mais gostei de ver escrito por ti.
Este poema é uma autêntica Peça do Puzzle amor que raramente se vê hoje em dia.
continua o excepcional trabalho.

bjinhs
J2VPátria

peço imensa desculpa de não ter vindo comentar nada nos ultimos tempos mas não tenho tido absolutamente tempo nenhum.

_+*Ælitis*+_ disse...

Aqui também chove bastante! mas nunca é tarde para construir os muros que te permitem viver sem alguém! :)

Beijo meu ♥,

A Elite

eu eu mesmo e Irene disse...

Sabe escolher bem o que se coloca aqui.. tem conteúdo.. adoreii se cuida..