terça-feira, 9 de setembro de 2008

Infinito Sentimento

Vagueio a beira mar, em busca
do calor reconfortante que só tu
me sabes dar, meu amor.

Debruço-me sobre o aconchego
que me dás ao coração...
e encontro a verdadeira realidade.

Procuro belas palavras perco-me
nas melodias do amor...

Gostava de te poder dizer o infinito
sentimento que me consome.
Gostava de te poder tocar,
abraçar e sentir-te.

Mas tudo não passa de um sonho..
Um sonho que pinto á distância
com as cores que só tu lhe
sabes dar...

3 comentários:

Anónimo disse...

Minha poeta preferida :D
Amei este teu poema :D esta lindooo e muito romantico :D Este poema eu já tinha lido e lembro-me muito bem a quem é dedicado esta mensagem tão linda :D Ao princepe que ocupa todas as noites os teus os sonhos :D

Beijinhos Adoro-te imenso infinito
És essencial Gemeas4ever

CátiaSofia disse...

Agora podem ser apequenos desejos teus, pequenos pensamentos, pequena metas.
Mas futuramente tudo isso pode acontecer.
Só tens que acreditar, e ter muita força.
bj


"Sofi@"

Anónimo disse...

Amore :D
Tão lindo o poema *.*
Faz-me lembrar o Dan :$ Ai amore, mas também tudo me faz lembrar ele --' Enfim :$
Eu adoro adoro adoro as coisas que tu escreves amore :D Tens muito jeito :)
Gosto muito de ti «3
Beijinhos **