quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Mágoa do passado

Se não me amas, não me dês mais
uma infima esperança.
Deixa as tuas falsas e ilusórias
desculpas em outro lugar.

Deixas-me sem espaço, sem
ar para resperirar, sem casa,
mas ficarei bem.

Se pensas, que ainda há muito a dizer é
porque te perdeste nesse teu mundo infinito,
de ilusões e enganos.
As falas entrestresceram pela mágoa do passado.

O tempo passará e a dor adormecerá...
E assim se selam os segredos e se calam
os sentimentos, apesar de eles continuarem
a gritar no interior do silêncio.

3 comentários:

Anónimo disse...

Amei o poema esta lindo
Esta wowow, esta sentido e forte
Eu já nem sei que comentar lool, sei que amei e que tens imenso mas imenso geito para escrever.
Adorei esta parte:

"O tempo passará e a dor adormecerá...
E assim se selam os segredos e se calam
os sentimentos, apesar de eles continuarem
a gritar no interior do silêncio. "

Beijinhos adoro-te imenso infinito
es essencial gemeas4ever

Anónimo disse...

ADOREI :)
Parte favorita: a última quadra :D
adoro-te amoor, já nem há palavras para a tua escrita :'DD

Anónimo disse...

Não há palavras para descrever o quanto me identifico com este poema...

~ Beijinho ~