quarta-feira, 23 de julho de 2008

Dedicado ao ídolo

As estrelas brilham á medida
que passas...
elas invejam o doce do teu sorriso,
perdem-se no azul do mar
do teu olhar...

Já não há tempo para a inocência
nem ingenuidade.
Cresces tão rápido e brilhas cada vez mais,
emocionas-me com o teu geito .

Quando falas, abres á porta ás esperanças
e aos sonhos.
Mesmo sem saberes dás-me aquilo que nunca
ninguém deu.

Desejo muitos Parabéns ao meu Ídolo 23.07.1989 nasceu uma estrela hoje 23.07.2008 completa 19 anos, é a minha inspiração e a minha energia.

Aninha's

3 comentários:

Anónimo disse...

Minha poeta mais que perfeita:D
Como não podia deixar de ser o poema esta lindo, então sendo dedicado e inspirado no teu idolo fica com uma magia aida maior e mais especial,Amei mesmo tens imenso geito:D
Parabéns aestrela que brilha imenso :D

Beijinhos adoro.te infinito
Es essencial gemeas4ver

Teka disse...

E o teu idolo é... não me digas...
































Daniel Radcliffe
hehe
Tá lindo o poema para o teu idolo
:D
beijuxx

Inez disse...

"Mesmo sem saberes dás-me aquilo que nunca ninguém deu."

Eles nunca se dão conta do quanto nos fazem felizes, do quanto precisamos deles, do quanto nos marcam.

Lindo! :)