segunda-feira, 19 de maio de 2008

rosas

Em quanto me enganava,
com as esperanças
chorava na noite com medo
da tua partida...

A hora chegava, a luz apagou-se
fechei os olhos queria acabar com
a dor que me inundava o coração.

As pétalas da rosa cairam
havia murchado a sua beleza,
questionava-me sobre quantas
voltas dá a vida...

Sem respostas, sem aconchego
desprotegida com medo e frio
da geada que me queimava o
coração...

Já não tenho o aconchego
do teu amor,
mas também nunca o tive...

Sinto-me tão murcha como
as pétalas da rosa que caiem
mas eu não tenho espinhos
para me defender daquilo
que nunca me deste e que queria tanto
que desses, meu amor....
só me restam divagações sem sentido...

4 comentários:

Anónimo disse...

Gemea´zinha é verdade um poema triste, mas um poema profundo, um poema lindo que consegue transmitir a tristeza da partida de alguem que amamos muito as esperanças tão no inicio agora tudo chegou ao fim restam recordações
Adorei :)

Beijinhos adoro-te infinito es essencial gemeas4ever

Catarina Leandro disse...

Por vezes não nos dão o valor enquanto nos têm !
Sê forte como eu estou a ser !

É um conselho de quem sofre o mesmo !

Obrigada pelo comentário !
Escrevo aquilo que sinto !
Era o que todos deviam fazer ... :D

beijinhos

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel bir site. :)

(Un)Hapiness disse...

lindo poema :)

kis*