sábado, 5 de abril de 2008

Saudade

A cada momento que não estás,
a cada momento que não te vejo,
conto o tempo na esperança que venhas.
Fecho os olhos e sinto o vazio a chegar...

Será que vais chegar...
Oiço os passos lá fora, abro os olhos
queria tanto que fosses tu, meu amor.

A esperança vem e desaparece
com a tua ausência...
só me resta o silêncio .
O tempo parece eterno com a tua ausência,
e voa com a tua presença.

E vou agonizando a magoa do silêncio,
e quando fecho os olhos é a tua imagem
que está presente.
A força do vazio, conssome-me e vou Gritando
por dentro mais do que alguma vez o tivera feito ..
Por favor, meu amor, volta !

2 comentários:

Anónimo disse...

eu não sei que dizer quando aqui venho comentar a não ser que adorei porque é a mais pura das verdades tens muito talneto e acho que deves aproveitar.
A saudade como tu dizes é a prova de que estamos vivos=)

beijinhos adoro-te infinito es essencial gemeas4ever

Teka disse...

Tens a noção que me puseste a chorar?

Era tão bom que a outra parte do nosso coração voltasse para nós, e que nos ajudasse a sair do pesadelo e no sofrimento em que vivemos...

Mas enquanto a nossa outra parte não volta... como vivemos? como continuamos com a nossa vida? (...) como podemos sorrir?

Bem, acho que já me estiquei um pouco....
Mas o poema merece e tu mereces um bom comentário principalmente por seres quem és e também por me teres deixado a pensar em tantos assuntos...

bem

beijitux

e temos que avançar mesmo com aquela nossa ideia