sexta-feira, 4 de abril de 2008

Esperança

Mergulhada no desejo profundo,
de te beijar ...
de te abraçar...
Descobrir o sabor dos teus lábios.

Queria tanto que me amasses.
Queria tanto que me sentisses.
Queria contigo descobrir o significado
do amor .

No fundo, sei que não
somos cartas do mesmo baralho .
Mas os sonhos e os desejos alimentam a paixão
essa leva-me a acreditar ...

E ao acreditar a esperança,
vem embarcar neste porto
de paixão sem me deixar desistir .
No fundo, uma esperança ilusória que
mantém a chama da paixão acesa e me faz acreditar.

2 comentários:

Teka disse...

A Esperança....
Por mais que gostemos deste sentimento... ela não nos deixa continuar a nossa vida e deixanos presas ao passado.....

....

beijux

Anónimo disse...

gostei muito deste poema
a esperança faz parte de nos e eu acho que é muito bom te-la

beijinhos drt infinito es essencial gemeas4ever