quarta-feira, 23 de abril de 2008

Partida

Entraste na minha vida
como um raio de sol que iluminou
o meu caminho.

Percorreste o trilho deste
caminho incerto,
apoderaste-te do meu ser
e do meu coração.

Guardei-te no meu ser
como se fosses algo precioso,
industrutivel...

Sentia-me feliz por te poder
amar mesmo em segredo.
Era o meu refúgio,
o meu Porto de Abrigo.

Agora que chegou a hora da despedida,
da tua partida,
sinto que levas contigo grande parte de mim...
não sou metade daquilo que pensava ser...

Choro o medo do silêncio,
sinto-me desprotegida,
perdida sem ti.
No fundo, com medo
de nunca te dizer o quanto te amo

1 comentário:

Anónimo disse...

Gemea eu gosto muito desse poema é aquele que me tinhas mostrado certo?como percebo aquilo que lá esta escrito esta lindo, consegues passar para o paple o sentimento da altura lindo

beijinhos drt infinito es essencial gemeas4ever