quinta-feira, 24 de abril de 2008

Mágoa

Não me dês esperanças
não me enganes, não me
mostres aquilo que nunca vais ser...

Continua a magoar-me,
a dizer o que não sentes,
a querer que eu mude
para aquilo que não sou
e nem nunca vou ser!

Prefiro que me continues
a magoar do que a enganar-me
com aquilo que nunca vais ser...

Não te esqueças que o que vai
pode voltar..
Não vou chorar e não vou gritar !

Podes voltar e pedir desculpa
e e lembrares-te do que eras
eu recordarei aquilo que nós nunca fomos
e não vamos ser.

Não me peças para acreditar
para sonhar,
para te dar aquilo que nunca tiveste .
O teu tempo acabou .
A minha paciência esgotou e o sentimento morreu.

3 comentários:

Anónimo disse...

O poema que eu li a tarde ;)esta lindo mesmo
Um poema com uma mensagem muito mas muito forte percebo a mensagem
eu nem sei que dizer tu consegues passar tão bem para o paple aquilo que sentes que dá uma ideia espectacular tenho tanto orgulho em ti

beijinhos drt infinito es essencial gemeas4ever

Teka disse...

Deixas-me sem palavras....

Percebo o sentimento bem demais para conseguir fazer um bom comentário... Porque as falsas esperanças é o pior que alguém nos pode dar....

Catarina Leandro disse...

compreendo a cada dia que passa estas lindas palavras...

está lindo o poema, foi o que mais gostei...