quinta-feira, 17 de abril de 2008

Despedida

Os momentos vão acontecendo,
os dias vão passando ...
A dura realidade vai chegando...

A hora da despedida está a chegar,
tenho medo !
Sinto o vazio e a angustia a instalarem-se
não aguento, não te quero perder!

Parece que foi ontem, que entraste na minha vida
os dias estão a entristecer...
a ondulação do mar está forte,
parece estar chateada...

És o brilho do meu olhar,
não me deixes!
Perdi-me no teu mundo ...

Cada momento próximo de ti é ouro,
não me sinto preparada para a tua partida.
não me deixes aqui, perdida...
sem ti !
com medo de não mais sorrir...
És o meu mundo lá fora, o meu sentido ....

2 comentários:

Anónimo disse...

gemea antes de tudo quero agardecer por me teres feito o poema esta lindo, forte mas é a verdade, é aquilo que sinto
não tenho palavras amei

beijinhos
adoro-te infinito es essencial gemeas4ever

Teka disse...

O que é que posso dizer?
Está tão forte, tão profundo, que não encontro palavras para o descrever....
Faz-me lembrar o meu último dia de......


beijuxxx