quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Distante

Gostava de pedir que ficasses,
gostava de colorir o meu dia com
tantas cores, mas sem ti as cores
parecem entristecer.

Não peço nada, só sinto...
tenho saudades do teu toque exestente
mas inexistente, sinto saudades
da música que tocava,
mas sobretudo de te ver passar...

Oiço e vejo, tudo me parece
distante sem ti.
É tarde de mais para lamentações.
Tornou-se demasiado tarde
para arrependimentos.

Agora só existe um caminho
distante, a percorrer...

3 comentários:

Anónimo disse...

Sem palavras Gemea´zinha :o estou mesmo sem palavras ;) Adorei este teu poema esta fantastico mesmo :D nem sei que dizer :P mas isso ja começa a ser um habito gosto tanto dos poemas que não sei que comentar esta magnifico poeta ;)

Beijinhos Adoro-te imenso infinito
És essencial Gemeas4ever

CátiaSofia disse...

Ola!
Desculpa tudo fofinha!
Mas decedi voltar,sei que neste momento continuo sem forças, mas vou tentar aguentar-me sozinha e abamdonada como sempre.
Eu não te devia chatiar com meus problemas, mas são os amigos virtuais que me ajudam mais, e a ti considero te uma amiga.
Beijo e obrigada por todo o apoio.



"Sofi@"

_+*Ælitis*+_ disse...

Também eu gostava que ele não partisse... que ficasse sempre... para sempre :)

Beijo meu ♥,

A Elite