terça-feira, 30 de setembro de 2008

Memórias

Pequenos pedaços do passado,
partem juntamente contigo.
Cada dia passa sem saber qual
era o sabor dos teus lábios.

Quando me olhavas desse geito
o meu dia tinha um signficado
puro que já não tem.

O que resta, se não agora, do que
as memórias.
Memórias de um passado distante
daquilo que o tempo levou, e não
trouxe de volta.

Do zero ao nada, do vazio
ao incompleto, da mágoa ao silêncio
já não resta nada de nada .

O tempo mostrou-me que cada
lágrima estás tu presente e cada sorriso
é a busca de um novo caminho
em que já não estás nem podes estar.

3 comentários:

Anónimo disse...

Gemea´zinha :D
Como não podia deixar de ser amei muito o teu poema;) Esta tão lindo e super realista. é verdade aquilo que tenho vindo a dizer começa a ser dificil arranjar palavras para comentar os teus poemas :D Agora um novo caminho vem ai e vai ser melhor de certeza;)

Beijinhos Adoro-te imenso infinito
És essencial Gemeas4ever

_+*Ælitis*+_ disse...

Agora é viver e avançar e fazer novas memorias, porque viver delas pode doer demais e impedir-nos de avançar!

Beijo meu ♥,

A Elite

José Pátria disse...

um texto duro, muito bem escrito, muito sentido, sentido com tristeza.
Gostei do Poema extremamente bem escrito, é pena o sentimento que transmite qe todos nós conhecemos;)

beijinho