quarta-feira, 11 de junho de 2008

Momentos

Queria encontrar a palavra
certa para este momento,
e mais uma vez me debato como
as palavras são tão escassas e os
sentimentos esses profundos,
enigmáticos ...

Sofro como nunca sofri
essa tua partida, queria
tanto mas tanto acreditar que isto
é um pesadelo, vai passar...

Mas os dias parece que demoram
séculos a passar...
as horas essas parecem anos ...
os minutos maiores que os tormentos
dos longos meses e sim os segundos, dias.

Não conssigo dizer adeus,
mas sei que tem que ser, meu amor,
se imaginasses a mágoa, a dor o sofrimento
que me sufoca mas nunca o quizeste ver...

Sonhei tanto tempo que me ias
amar, desejar, tratar ...
Via o teu sorriso era o sufeciente,
mas e agora como te vou dizer
adeus, meu amor ...

As lágrimas já secaram...
Levaste os meus sonhos contigo
só restou as recordações e a tua
partida.

3 comentários:

Anónimo disse...

Gemea´zinha bem não tenho palavras para este poema é forte mas percebo tão bem o que escreves-te sinto neste momento tudo o que transmitis-te é tão dificil dizer adeus de quem se ama.Não consigo escolher uma estrofe porque amei desde o inicio ao fim.Tens talento e muito

Beijinhos
Adoro-te infinito es essencial
Gemeas4ever

Teka disse...

Chega um dia em que temos de dizer Adeus.... Mas é tão doloroso e tão dificil conseguir fazê-lo

Martim disse...

lindo como sempre:)
tens sempre algo a dizer, tens sempre algo a contar sobre a tua vida atribulada...
nem tudo que acaba é mau, ao acabar algo, novas portas se abrem na nossa vida...
muitos beijos***