segunda-feira, 16 de junho de 2008

Melodia triste

Sentia-te ainda dentro de mim
em quanto o som da melodia triste,
tocava agora bem alto em mim.

Acreditei no impossivel,
não nos iamos separar porque
contigo o tempo dava a entender
que jamais irias desaparecer.

Só queria estar contigo, só
queria sentir-te !

Enganei-me no teu sorriso, a
mágoa que sinto o vazio do
escuro, a agonia da saudade,
toma conta de mim.

Perdi-me no teu mar de amor,
ando á deriva, o meu coração sangra
e grito .

O silêncio consumiu o grito
e a desilusão a culpa do sentido,
á noite martirizas-me no meu pesado
inconsciente .

Roubaste-me a magia dos meus dias.
Deixaste apenas o escuro do vazio,
e a saudade que me corrói até ao nada.

4 comentários:

Anónimo disse...

MEU DEUS, QUE POEMA LINDO :D :D
Triste, mas lindo e muito expressivo :)

Anónimo disse...

Bem gemea´zinha eu nem sei que dizer serio o poema esta lindo mesmo sem palavras amei desde o inicio ao fim esta forte mas lindo encontrei me em muito dele
tens tanto talento

beijinhos adoro-te infinito
es essencial gemeas4ever

Inez disse...

"O silêncio consumiu o grito
e a desilusão a culpa do sentido,
á noite martirizas-me no meu pesado
inconsciente .

Roubaste-me a magia dos meus dias.
Deixaste apenas o escuro do vazio,
e a saudade que me corrói até ao nada."

Fantástico *.*

Teka disse...

'Roubaste-me a magia dos meus dias.
Deixaste apenas o escuro do vazio,
e a saudade que me corrói até ao nada.'

Haverá mais palavras?
O sentimento de vazio que fica em nós é tão insuportável... Mas com o tempo... aprendemos a viver com ele... embora nunca o aceitemos...