sábado, 7 de junho de 2008

Baralhos dos sentidos

Espero-te, sinto-te,
quero-te e amo-te como nunca
amei ninguém .

As palavras não chegam,
afinal todo este sentimento
são mais do que simples e banais
palavras.

Essas palavras que são simples
complementos e
elementos que compõe tudo o que sinto
que é mais do que o inexplicável.

Dedico-te e dou-te tudo aquilo
que não vês ou não podes vêr .
Assim que te encontrei,
baralhaste-me os sentidos
e nunca mais me encontrei .

Já nada tem sentido sem ti
tiras-me e dás-me como mais
ninguém deu .

3 comentários:

Anónimo disse...

Gemea´zinha é como te disse o poemaesta simplesmente magnifico, esta super sincero, super perfeito.
Tens um talento enorme para a escrita os teus poemas transmitem magia.Amo-os simplesmente.

Adorei esta parte "Dedico-te e dou-te tudo aquilo
que não vês ou não podes vêr .
Assim que te encontrei,
baralhaste-me os sentidos
e nunca mais me encontrei ."

Beijinhos adoro-te infinito
Es essencial gemeas4ever

(Un)Hapiness disse...

numa relação tão íntima, partilham-se sentimentos que em nenhum outro tipo de relação se partilha...e é isto que leva ao díptico sentimental que falas...saudável n?

kiss

Teka disse...

O tempo passa e o sentimento perdura.... Por mais que queiramos seguir em frente... não conseguimos e não queremos de tão ligadas que estamos a um sentimento....


como sempre ADOREI!!!!
és uma poeta maravilhosa!!!