sexta-feira, 11 de abril de 2008

Perdida

Perdida no teu olhar
perdi-me em mim ..
Presa no brilho do teu olhar,
encantada no teu sincero e doce sorriso .

Não queria mais nada se não
estar contigo .
Finalmente te tinha encontrado...

E os meus dias ganharam a cor,
os sentimentos desabroxaram como
as flores na Primavera .
Aqueceste o meu Inverno e deste vida
á Primavera.

Mas os dias entristeceram
e perderam a cor ...
Não estás comigo,
e as incerezas ficaram .
O silêncio permaneceu na mágoa do vazio .

2 comentários:

Anónimo disse...

gostei imenso do poema apesar da mensagem final, esta muito lindo mas já é normal os teus poemas são quaze sempre assim mas não deixam de ser lindos muito pelo contrario são fantasticos

beijinhos drt infinito es essencial gemeas4ever

Teka disse...

O que posso dizer, depois de tanto que já te disse?
Compreendo tão bem o teu sentimento e a tua mágoa...

beijitux