quarta-feira, 2 de abril de 2008

O grito do silêncio

Queria poder fechar os olhos,
e não pensar em ti.
Estás presente nos meus
sonhos e quando acordo...
Já não estás lá..

Não consigo superar a dor
de te perder e não te ter.
Engano-me ao querer fechar os olhos,
para não te ver para te esquecer.
Ao fazer isso a saudade me corrói-me
por dentro.

O meu coração reclama-te ,
o desejo conssome-me ...
E vou gritando no silêncio da dor...

A esperança renasce com a tua presença...
E a dor renasce com a tua ausência.

3 comentários:

Anónimo disse...

apesar da mensagem gostei muito do poema é como digo tens imenso geito para a poesia devias investir nisto

Beijinhos
adoro-te infinito
es essencial gemeas4ever

José Pátria disse...

muito muito muito bom...
só não está excepcional porque não é excepçao é critividade emoldurada no silencio da saudade atravessada pelo subconsciente que te leva a ter essência.

adorei
bjos José Pátria

Teka disse...

Conheço bem demais esse sentimento.....