quinta-feira, 13 de março de 2008

Sentir-te

Porque preciso de te sentir
és o meu mundo lá fora...
Olha-me diz o que sentes..

Não me deixes aqui, nesta incerteza
mostra-me o caminho..
Toca-me desse geito,
abraça-me, beija-me
preciso de te sentir!

Quando vais, conto os passos que dás,
quando estás só te quero ao pé de mim.
És mais que um sonho..
Mais que um desejo, és a vida em mim !

És simplesmente tudo o que preciso !
O único, aquele especial.
Vou esperar até te sentir,
até que o nosso sentimento se torne num só!

2 comentários:

Anónimo disse...

tem sido complicado cá vir comentar mas hoje lá consegui =)
gostei de todos os poemas que aqui escreves-te estão lindos tens imenso geito para passares para o papel o que sentes
continua assim muito boa sorte

beijinhos
adoro-te infinito

Anónimo disse...

Poema perfeito mana1