sábado, 22 de março de 2008

O tempo

O tempo passa e leva tudo.
Passa tão rápido que mal se vê .

O tempo parece que não passa,
na tristeza no sofrimento, na saudade...
Passa tão devagar, que parece eterno.

Escuta-me, não feches a porta..
As feridas saram mas estam lá as cicatrizes...
Por cada momento, por cada segundo em que não estavas ..
em que não me ouvias a chamar..
Cada momento em que esperava um beijo teu, um simples toque..
As palavras por dizer e por ouvir..

Quando te amava tinha medo de te perder
mesmo não te tendo..
O tempo levou-te ..
A ferida ficou mas sarou.

3 comentários:

Anónimo disse...

gostei muito mas mesmo muito deste poema esta perfeito diz tanta coisa
tens imenso geito gemea continua assim =)

beijinhos
adoro-te infinito es essencial gemas4ever

Anónimo disse...

Está lindo :D
Foi com o meu mote x)
'Não percas tempo. O tempo corre. Só quando dói, é devagar.'

José Pátria disse...

não sei de onde vieste...
mas também não sei quem és.
mas creio que escolheste o mesmo
caminho que eu para navegar nestas marés.

vou já dizendo que este mar aqui,
é atravessado por barcos,
mas eu...eu tenho mãos para criar
meus próprios engenhos, dobradiças,
e até tacos.

não sigo ninguém.
não acredito em hipócritas.
sou eu que faço o que quero de mim,
e até hoje segui em tudo até ao fim.

gostei muito dos teus poemas( os que li) mas esclarece-me uma coisa,
quem és?