terça-feira, 18 de março de 2008

Continuo á tua espera ..

No silêncio da noite,
espero-te como nunca o tinha feito, estou
canssada, gostava que voltasses.

Não me digas o que tenho de fazer,
não me critiques.
Mas volta por favor, não percebes
que tenho de te dizer que te Amo.

Os sentimentos continuam presos,
preciso de os libertar..
Não percebes que continuo á tua espera ?

O tempo passa,
o relógio não para ...
onde estás ?

As belas palavras secam na amargura
so silêncio...
Ainda sinto o cheiro da tua pele,
o cheiro do teu perfume, o teu olhar
o sabor dos teus lábios...

Vou continuar á tua espera...

2 comentários:

Anónimo disse...

continuas km jeito pra xkrever.. ta-t no sangue seres poeta.. ja pensaste em xkrever um livro? terias sucesso msm..

drt seras smp a minha mana tas no meu (L) seras tu e a jo e a sheila.. seram as 3 as minhas manas...

Teka disse...

como percebo o teu sentimento